27 novembro 2022 2:46
27 novembro 2022 2:46

Covardia: Criminosos invadem casa e espancam homem que estava dormindo

Após os agressores fugirem, a mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a ocorrência.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem de 22 anos, foi vítima de espancamento, na tarde desta quarta-feira, 16, na rua Quinari, bairro Triângulo Novo, localizado no Segundo Distrito da capital.

Conforme Informações da PM, a vítima identificada por Gabriel da Silva Paulino Nogueira, estava em sua residência com sua esposa, quando vários homens chegaram, arrombaram a casa e começaram agredir o jovem que estava dormindo. Gabriel teve cortes no rosto, na cabeça e pescoço.

Jovem Gabriel da Silva, de 21 anos, sendo encaminhado ao Pronto Socorro. Foto: James Silva

A esposa do jovem acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro á vítima. Quando os militares chegaram no endereço, a esposa de Gabriel disse que não viu nenhum dos criminosos que agrediram o marido, pois, ela também estava dormindo.

Os paramédicos prestaram os atendimentos iniciais na vítima, e após estabilizarem o quadro clínico do jovem, o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde deu entrada em estado de saúde grave, devido ás lesões espalhadas pelo corpo.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS