24 novembro 2022 10:22
24 novembro 2022 10:22

Coletivo ‘Elas Fazem Acontecer’ realiza feira nesta quinta e sexta-feira na Concha Acústica

atividade será na Concha Acústica do Parque da Maternidade, em Rio Branco, das 10 às 18 horas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

E é em ritmo de jogo Copa do Mundo que as empreendedoras do Coletivo Elas fazem Acontecer Acre promovem, nesta quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25, mais uma edição da feira de empreendimentos femininos. A atividade será na Concha Acústica do Parque da Maternidade, em Rio Branco, das 10 às 18 horas.

No local também será transmitido o jogo da Seleção Brasileira, que estreia na Copa, logo mais, às 14 horas, numa disputa contra a Sérvia.

Ao todo, 50 empreendedoras participam dos dois dias de evento, que conta com o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet).

“Os riobranquenses podem esperar uma feira animada, alegre, com empreendimentos diversos e descontos que vão 10 a 50%, é a nossa Black Friday. Dois dias de muita programação cultural e artística, além da transmissão do jogo do Brasil”, destaca uma das coordenadoras do Elas Fazem Acontecer, Lidianne Cabral.

A feira envolve vários segmentos, como de alimentação, vestuário, laceiras (fazedoras de laços), costura criativa e outros. Ao todo, são 256 mulheres envolvidas diretamente com o coletivo e mais 300, que participam do fluxo diário e também mensal das ações do grupo.

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS