1 fevereiro 2023 2:02
1 fevereiro 2023 2:02

Celso Portiolli sai do Brasil e surge em vídeo aos berros no único lugar que ele não poderia estar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Celso Portiolli é mais um famoso que decidiu entrar no clima da Copa do Mundo. Completamente apaixonado por futebol, o apresentador do SBT decidiu viajar diretamente para o Qatar para curtir a estreia do Brasil no mundial. Aliás, ele atualizou as redes sociais com vários cliques.

Empolgado, Celso Portiolli fez a festa ao chegar ao estádio que marcou a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Mas, um dos momentos que mais chamaram atenção foi quando o contratado de Silvio Santos surgiu completamente aos berros diante de torcedores do time rival, a Sérvia.

Após um dos gols de Richarlison, que marcou os dois do Brasil na partida, Celso Portiolli se descontrolou. Feliz da vida, ele ligou a câmera e começou a gritar em comemoração. Contudo, ele soltou os berros no único lugar que não podia: perto da torcida rival.

Nem mesmo isso foi capaz de contê-lo.

Ele ainda chegou a filmar a reação dos torcedores sérvios a sua volta, enquanto ele gritava totalmente empolgada. Apesar da reação explosiva, a torcida esteve bastante amistosa com Celso Portiolli e até chegaram a esboçar um meio sorriso de tristeza. Isso não foi suficiente para parar os berros.

TV Foco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS