29 novembro 2022 11:30
29 novembro 2022 11:30

Carro bate em poste e deixa dois mortos e quatros feridos em estrada

De acordo com a polícia, entre os sobreviventes estão dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses. O caso ocorreu na noite de terça-feira (15), em Corumbá.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A colisão entre um carro e um poste deixou duas pessoas mortas e quatro feridas em um estrada vicinal de Corumbá (MS) – a 413 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (15). Entre os sobreviventes estão dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que a motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia, capotando o carro em seguida. O acidente ocorreu por volta das 19h, quando a polícia foi acionada em uma colisão de trânsito envolvendo seis pessoas.

Com o impacto da batida, todos os ocupantes foram arremessados, entre eles, uma criança de 10 anos e um bebê, de 8 meses. De acordo com a polícia, dentro do carro havia várias latas de cerveja.

Duas mulheres, identificadas como Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos, e Jonir Estigarribia, de 63 anos, morreram no local do acidente. A criança de 10 anos e bebê de oito meses foram socorridos por um morador da região e levados para uma unidade de saúde da cidade.

Com o impacto da batida, todos os ocupantes foram arremessados — Foto: Reprodução
Com o impacto da batida, todos os ocupantes foram arremessados — Foto: Reprodução

Outros dois ocupantes que estavam no veículo foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá. O homem teve fratura na coluna, a mãe dele e as crianças apresentavam dores em várias regiões do corpo e escoriações, o bebê precisou levar pontos no rosto.

A Perícia esteve no local com a Polícia Civil e investiga o caso.

Por g1 MS e TV Morena — Mato Grosso do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS