23 novembro 2022 6:05
23 novembro 2022 6:05

Carol Ramiro revela traições e fala sobre fim de relacionamento com Jesus Luz

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A influenciadora Carol Ramiro revelou detalhes do início do relacionamento de seu ex-marido, Jesus Luz, com a atriz Aline Campos. Durante sua participação no podcast ‘PodGether’, ela explicou as possíveis traições, e revelou que não desejava que tudo tivesse acontecido da forma como foi.

A empresária e nutricionista explicou ao público que Aline Campos já era amiga do casal havia algum tempo. Segundo ela, Jesus entrou em contato com ela após duas semanas do término, para anunciar sua união com Aline. Ela afirmou que a conversa foi bem pessoal e que tudo aconteceu muito rápido. Para ela, dentro dessa situação, tudo poderia ter sido diferente, com mais respaldo, já que envolve a ela e sua filha.

Carol explicou que não se importava de ele estar com outra pessoa, mas sim com uma pessoa que era tão próxima. Para ela, o maior problema foi a exposição, e a forma como foi feita pelo casal. Carol declarou que sua intenção era viver sua vida normal, e não ter mais exposições. A respeito de traições, Carol afirmou que na época Aline havia sido apontada como pivô da separação. No entanto, Luz garantiu a ela que não aconteceu nada entre os dois enquanto casados. Por isso, ela acredita nele até que se prove o contrário.

Fonte: PaiPee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS