1 fevereiro 2023 2:02
1 fevereiro 2023 2:02

Cadáver de homem assassinado a tiros é encontrado na zona rural de Xapuri

Por Ricardo Amaral - Ecos da Notícia

- Publicidade -

O corpo de um homem identificado por Francisco Costa de Abreu, 57 anos, foi encontrado por populares no Seringal Cachoeira, localizado na divisa entre os municípios de Epitaciolândia e Xapuri, interior do Acre.


Foto: Alexandre Lima

Segundo informações repassadas a Polícia Civil de Epitaciolândia, o colono foi assassinado a tiros, e o cadáver já estava no local há dois dias, entrando inclusive em estado de decomposição.

Foto: Alexandre Lima

Tão logo tomou conhecimento do crime, a equipe de policiais civis, sob o comando do delegado Luís Tonini, se deslocou a propriedade rural de difícil acesso e comprovou a veracidade da informação.

Foto: Alexandre Lima

A polícia acredita que se tratou de um latrocínio, (Roubo seguido de morte), tendo em vista que alguns pertences da vítima, e dentre eles uma motocicleta haviam sido levados. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), onde passará pelos exames cadavéricos.

Foto: Alexandre Lima

Por se encontrar dentro do perímetro de Xapuri, o caso foi encaminhado ao delegado do município, Gustavo Neves, que de imediato determinou a continuidade das investigações, no intuito de identificar e prender o autor do crime.

Foto: Alexandre Lima
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS