8 dezembro 2022 2:51
8 dezembro 2022 2:51

Australiano ganha muito DINHEIRO no TikTok DORMINDO: entenda essa loucura

Hoje, com a evolução da internet e das redes sociais, muitas pessoas conseguiram se dar a conhecer em todo o mundo. Imagine ficar famoso dormindo!

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Os influenciadores digitais sempre existiram. Sites como Friendster, MySpace e Second Life foram amplamente utilizados entre os internautas, mas foi somente em meados dos anos 2000 e com o advento do YouTube que as marcas passaram a utilizar as redes sociais como canais estratégicos de divulgação de seus produtos e serviços.

Em 2005, Ian Hecox e Anthony Padilla – ou “Smosh”, dois influenciadores pioneiros, enviaram seu primeiro vídeo. Hoje, eles têm cerca de 25,1 milhões de assinantes em seu canal no Youtube. Mas apesar desses milhões de seguidores, eles nem chegam perto de serem os maiores YouTubers. Imagine só ser um influenciador digital que ganha dinheiro dormindo! Acha impossível? Confira.

Ele ganha uma fortuna no TikTok cobrando de seus assinantes para impedi-lo de dormir

De acordo com a história e um um passado não tão distante, apenas artistas, atores e atletas tiveram a chance de se tornar “populares” trabalhando com grandes estúdios e agências para ganhar dinheiro e desenvolver sua visibilidade. Hoje, com a evolução da internet e das redes sociais, muitas pessoas conseguiram se dar a conhecer em todo o mundo. São os Digital Influencers, também chamados de criadores de conteúdo nas redes sociais e na web.

A maioria dos influenciadores mais famosos do Instagram, TikTok e YouTube em 2022 nunca foram vistos na TV ou ganharam títulos. Eles encontraram o caminho criando conteúdo de mídia social envolvente em um nicho específico. Jakey Boehm é um influenciador australiano de 28 anos, seguido por cerca de 450.000 assinantes na rede social TikTok.

Este ex-desenvolvedor da web encontrou uma maneira de ganhar muito dinheiro sem sair da cama. Como ? Graças a um jogo interativo pago para seus fãs, inventado por ele mesmo, cujo objetivo é impedi-lo de dormir. Ganhar dinheiro tentando dormir. Uma ideia brilhante, mas não necessariamente fácil. Jakey Boehm, um australiano de 28 anos, seguido por mais de 450.000 assinantes na rede social TikTok , encontrou uma maneira de tornar suas noites lucrativas.

Ele ganha muito dinheiro sem sair da cama, relata o site americano Business Insider , em artigo de 12 de junho de 2022. Como ele faz isso? Jakey Boehm se filma ao vivo no TikTok enquanto dorme. Durante esse período, seus assinantes podem tentar acordá-lo a qualquer momento bem como apenas assistir.

Explosões de bolhas de sabão, música estridente…

Em primeiro lugar, este ex-desenvolvedor web realmente criou um programa de computador que permite que aqueles que o seguem no TikTok, por uma pequena quantia em dinheiro, interajam em objetos conectados em seu quarto, escrevendo palavras-chave nos “comentários” do vídeo. Se um assinante consegue encontrar a palavra certa, primeiramente ela aciona um barulho engraçado ou outra perturbação com a intenção de acordar o jovem.

Antes de mais nada, muitos incômodos podem, assim, ser acionados para todavia tirar o influenciador do sono. Existe a princípio e em particular o clássico despertador, ao passo que também o desencadeamento de uma música estridente ou mesmo uma explosão de bolhas de sabão na cara!

A saber: um desafio para os seus fãs, que sobretudo têm prazer em tentar perturbar as suas noites e que, ao fazê-lo, permitem ao jovem ganhar muito dinheiro… Jakey Boehm afirmou ter ganho nada menos que 5.000 dólares na primeira semana deste novo “jogo”, segundo o Business Insider. E diz ter atingido a impressionante soma de 34.000 dólares só no mês de maio de 2022! Uma atividade muito lucrativa portanto, mas que não garante noites tranquilas.

“É o dinheiro que muda vidas. Eu gosto de fazer isso. E me deixa muito feliz da mesma forma ver o site crescer com tanta regularidade”, disse Jakey Boehm, ainda citado pelo Business Insider. Em conclusão, ele reconhece, porém, que isso pode se tornar uma obsessão: “Antes de mais nada, é realmente viciante, você está tentando chegar ao máximo o tempo todo…”

Pronatec

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS