8 dezembro 2022 2:58
8 dezembro 2022 2:58

Aulão solidário oferta 250 vagas para candidatos que vão fazer a prova do ENEM 2022 em Rio Branco

Inscrição será de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado a uma igreja na Baixada da Sobral.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Para dar aquela revisada de véspera, os candidatos podem contar com um aulão solidário, que vai ocorrer, neste final de semana, na Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio-AC), em Rio Branco.

O Aulão Solidário Reforço Total será neste sábado, 5, e são ofertadas 250 vagas para os candidatos que vão fazer a prova. A inscrição é apenas um quilo de alimento não perecível, de acordo com a organização.

As aulas serão ministradas pelos professores Jociel Marques (Física), Valdenéia Machado (Redação) e Adalcimar Gallo (Matemática). E, além das aulas, ainda serão sorteados brindes aos alunos.

“Fazemos esse aulão, desde 2018. Por conta da pandemia, paramos em 2020 e 2021, e retornamos agora. Toda comunidade pode participar”, disse o fundador do projeto, professor Jociel Marques.

O objetivo da ação é incentivar os candidatos a estudarem e ajudar com a revisão, para que possam fazer uma boa prova e alcançar o resultado almejado.


Segundo o professor, todo alimento arrecadado será doado para o Igreja Assembleia de Deus Restauração Familiar, localizada na Baixada da Sobral.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, ou pela internet no endereço eletrônico do curso.

Fonte/ A gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS