24 novembro 2022 1:19
24 novembro 2022 1:19

Argentina toma virada da Arábia Saudita e decepciona estreia da América do Sul

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A primeira zebra da Copa do Mundo apareceu. De virada, a Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1, nesta terça-feira (22), no estádio Lusail.

Os adversários voltam a campo no sábado (26). A Arábia Saudita encara a Polônia, enquanto a Argentina enfrenta o México.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio da Argentina. Messi abriu o placar logo aos dez minutos, em pênalti marcado após revisão do VAR. O camisa dez cobrou com muita categoria, sem chances para o goleiro.

Apesar de controlar a partida, os argentinos não conseguiram criar grandes oportunidades. Os favoritos tiveram muitas dificuldades com a linha de impedimento da Arábia Saudita. Só na primeira etapa, foram sete assinalados. Em duas ocasiões anulou gols de Messi e Lautaro Martinez.

2° tempo

A Arábia Saudita voltou para o segundo tempo e surpreendeu a Argentina logo aos trê minutos. Saleh Al-Shehri recebeu em velocidade e empatou com um chute cruzado, no canto esquerdo.

Não demorou muito para a Arábia Saudita virar o placar. Salem Al-Dawsari, camisa dez saudita, pegou a bola na ponta esquerda, cortou para o meio e bateu no ângulo do goleiro.

Após os gols sofridos, a Argentina se soltou em busca do empate. No entanto, a equipe albiceleste criou poucas chances claras de gol. A melhor saiu num cruzamento de Di Maria para Messi, que cabeceou fraco.

[Com informações da Folha de Pernambuco]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS