9 fevereiro 2023 12:24
9 fevereiro 2023 12:24

Após queixas de frequentadores, prefeitura anuncia reforma da Praça dos Tocos em Rio Branco

Serão realizados serviços de paisagismo como jardinagem, rotas de plantio e plantação de novas árvores para renovar o espaço.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após várias reclamações dos frequentadores da praça da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro da cidade., também conhecida como Praça dos Tocos, sobre a degradação do espaço que é conhecido e visitado por vários rio-branquenses, a Prefeitura de Rio Branco anunciou uma total revitalização para o local. 

De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semeia), serão realizados, na praça, serviços de paisagismo como jardinagem, rotas de plantio e plantação de novas árvores para renovar o espaço.  

“Nós vamos fazer o maior replantio de arvores de todos os tempos, em Rio Branco. Vamos tentar recuperar a praça com revitalização e paisagismo para deixar essa praça muito mais bonita”, afirma Carlos Nasserala, secretário da Semeia.  

O secretário afirma que a gestão atual da prefeitura entrará para a história como a que mais plantou arvores na capital do Acre. Assim, a Secretaria de Infraestrutura de Rio Branco anunciou que todas as praças públicas serão reformadas a partir de 2023, contribuindo para o embelezamento e a arborização da cidade de Rio Branco. 

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS