8 dezembro 2022 5:18
8 dezembro 2022 5:18

Após morte de idoso, empreendimento fecha as portas na Vila Acre

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Há dois dias, uma briga generalizada ocasionou na morte do idoso Raimundo Vieira de Moura, de 62 anos, que foi agredido nas proximidades do empreendimento. O fato aconteceu no domingo (20).

“Nas circunstâncias atuais, devido aos últimos acontecimentos, a Administração Vila Beer, localizada na Rodovia AC-40 n° 3216 Vila Acre, chega ao consenso que para a segurança de nossos clientes, parceiros e colaboradores, iremos encerrar as atividades. Comunicamos ao público em geral, especialmente aos moradores do Vila Acre e demais clientes, o encerramento das atividades do estabelecimento, com tristeza, mas com a certeza que fizemos uma bela história, levamos alegria, entretenimento e diversão ao público que nos acompanhou”, diz trecho.

Segundo a nota, “foi uma decisão difícil, mas é o ideal para zelar pela segurança de todos, será muito triste ver a nossa querida Vila toda apagada e sem vida. Mas temos certeza que tudo o que estamos passando será uma grande lição para todos”.

“A humanização deve existir em todas as nossas ações, é necessário e de suma importância entendermos como cidadãos que devemos respeito a tudo e a todos, e, é nosso dever interiorizar este entendimento de forma ampla e aplicá-lo no nosso dia a dia”, conclui a nota.

Por Wanglézio Braga/Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS