23 novembro 2022 6:43
23 novembro 2022 6:43

Após gritar por socorro ao ser agredida pelo marido, mulher é salva

Homem foi preso em flagrante por policial que estava próximo do local

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Uma mulher de 53 anos foi salva das agressões do marido de 25 anos, na madrugada desta quarta-feira (23), em Ribas do Rio Pardo, cidade a cerca de 96 km de Campo Grande. Um policial que estava próximo do local foi quem socorreu a mulher e prendeu o homem.

Na delegacia, o policial contou que ao realizar atendimento em uma ocorrência ouviu gritos de socorro vindos de um terreno no Bairro Santos Dumont. Ao chegar próximo, visualizou a mulher sendo agredida pelo companheiro.

O jovem, quando viu o policial, parou as agressões e fugiu. A mulher, que tinha lesões no braço, foi orientada a buscar atendimento no hospital que ficava ali próximo enquanto o policial ia atrás do agressor.

Algumas quadras dali, o rapaz foi localizado perto de uma casa abandonada, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A mulher relatou que está junto do rapaz há 2 anos e que durante a noite/madrugada o casal ingeriu bebida alcoólica. Em certo momento, o homem iniciou uma discussão, seguida de agressão, inclusive havia derramado um litro de óleo de cozinha na esposa.

Neste momento, a vítima conseguiu fugir e disse que iria até a delegacia, quando foi seguida pelo marido e agredida, até que o policial apareceu.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito de violência doméstica. Foi solicitado pedido de medida protetiva de urgência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS