23 novembro 2022 6:14
23 novembro 2022 6:14

Após briga por aposentadoria homem é preso suspeito de matar ex-enteados a tiros

Irmãos, de 37 e 40 anos, foram mortos a tiros pelo ex-padrasto em julho deste ano, em Adrianópolis

Por Portal Banda B

- Publicidade -

Um homem, de 54 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de ter matado dois irmãos após uma briga, em julho deste ano, em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram mortas a tiros pelo ex-padrasto.

O delegado Mario Sergio Zacheski, conhecido como Bradock, da Delegacia de Bocaiúva do Sul, informou que o suspeito matou os ex-enteados após uma discussão devido ao uso da aposentadoria da mãe deles.

“O autor desse duplo homicídio namorava a mãe das vítimas, que possui deficiência na fala. Ele [suspeito] usava o cartão da aposentadoria da namorada, e os filhos pediram que ele devolvesse. Houve um desentendimento, e o suspeito sacou a arma e matou os dois”, disse Bradock.

Alcione de Faria Esperidião tinha 40 anos e era lavrador. O irmão dele, Vilande de Faria Esperidião, também era lavrador e tinha 37 anos quando foi assassinado. Um deles morreu na hora ao ser atingido por um tiro no peito, enquanto o outro chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem já possuía um antecedente criminal por homicídio. Ele foi preso preventivamente também em Adrianópolis, cidade em que os irmãos foram mortos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS