23 novembro 2022 9:44
23 novembro 2022 9:44

Após aplicar preenchimentos em si mesmo homem fica com rosto deformado

O jovem, que conta com cerca de 30ml de preenchimentos apenas nos lábios, gastou quase R$ 10 mil em cursos

Por Metrópoles

- Publicidade -

Um homem de 27 anos ficou tão viciado em preenchimentos faciais que aprendeu a fazer sozinho e ficou com rosto deformado. De acordo com o site The Sun, Alan Jackson começou a aplicar produtos em si mesmo após várias clínicas se recusarem a marcar mais consultas.

O jovem, que conta com cerca de 30ml de preenchimento apenas nos lábios (fora o que já foi aplicado nas bochechas, mandíbula, nariz e queixo), gastou cerca de R$ 9 mil em cursos para aprender a fazer o procedimento em si. “Agora, posso repetir quando eu quiser”, afirmou ao tabloide.

Ele tem vários preenchimentosReprodução/ The Sun

Ele contou que começou a se interessar pelas mudanças faciais quando tinha 20 anos. “Comecei com meus lábios e depois fiz repetidamente. Eu diria que é um vício. Uma vez que eu faço preenchimento, me sinto muito bem depois”, comentou.

E aprendeu a fazer os próprios preenchimentosReprodução/ The Sun

Como colocou muitos preenchimentos, reverter seria mais complicado do que continuar como está. “Se eu deixar dissolver, precisaria de um lifting facial, pois a pele esticou muito”, esclareceu. Para o futuro, ele explicou ao site que quer dentes mais brancos e um levantamento de “bumbum” à moda brasileira.

Após a negativa de várias clínicasReprodução/ The Sun

O que são os preenchimentos?

Procedimento minimamente invasivo não cirúrgico, o preenchimento é feito para projetar, delinear o contorno ou aumentar o volume dos lábios.

Na técnica, o ácido hialurônico é introduzido na região por meio do uso de agulhas ou cânulas. A quantidade e nível de viscosidade da substância depende do objetivo a ser alcançado. Para que o profissional determine a dose do ativo, o paciente precisará passar pela análise especializada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS