2 dezembro 2022 7:49
2 dezembro 2022 7:49

Após abandonar cachorrinha para ficar com namorado mulher é presa

Mulher disse que "de vez em quando" ia ver a cachorrinha, que estava com sarna

Por Midiamax

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (3), mulher de 47 anos foi presa em flagrante por maus-tratos em Campo Grande por abandonar a cadelinha de estimação ‘Lola’ na antiga casa, na região do Maria Aparecida Pedrossian. A suspeita saiu da residência para morar com o namorado.

Conforme o delegado Maércio Barboza, titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), a suspeita foi presa nesta manhã. À tarde, equipes da Polícia Civil, Perícia, CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e Corpo de Bombeiros foram até a residência.

Na casa, foi encontrada a cadelinha Lola, em situação de abandono, com sarna e ainda um abcesso na barriga. A mulher teria dito que se mudou para viver com o namorado, mas que de vez em quando ia ao antigo endereço ver a cachorrinha.

Foto: Mirian Machado/Midiamax

Também foi identificado que o quintal estava sujo, qualificando possível crime ambiental. A mulher afirmou que não limpava por conta de uma colmeia de abelhas, fato pelo qual Corpo de Bombeiros foi chamado.

O delegado afirmou que o acionamento dos militares poderia ter sido feito pela suspeita. A cadelinha Lola foi resgatada e encaminhada ao CCZ. Já a mulher fica presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS