28 novembro 2022 9:08
28 novembro 2022 9:08

Apontado como serial killer, Ricardinho Vitorino será julgado por executar adolescente no Santa Inês

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Apontado pela polícia como um matador em série, Ricardinho Vitorino de Souza será julgado por mais um homicídio em Rio Branco, no Acre. A sessão será realizada nesta terça-feira, 22, a partir das 08:30h da manhã no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, no Fórum Criminal.

Desta vez, o presidiário sentará no banco dos réus para responder pelo assassinato da adolescente Amanda Barbosa da Silva e também por integrar organização criminosa. “Kabulosa”, como era conhecida, foi executada a tiros e a golpes de faca. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2020, na Travessa da Amizade, no bairro Santa Inês, na região do 2º Distrito da Cidade.

Amanda Barbosa da Silva

De acordo com a denúncia, a vítima foi morta com dois tiros, efetuados a uma curta distância, e com pelo menos 12 facadas pelo corpo. Amanda, que estava dentro de uma residência, ainda teria tentado escapar dos criminosos, mas não conseguiu. O relatório de investigação da Delegacia de Homicídios aponta que Ricardinho Vitorino armou uma emboscada para Amanda.

Esta será a terceira vez que Ricardinho será julgado por homicídios. Nos dois outros processos o réu foi condenado a 46 anos de prisão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS