9 dezembro 2022 1:23
9 dezembro 2022 1:23

Anitta é 1ª brasileira a vencer categoria no American Music Awards

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Anitta, de 29 anos, continua fazendo história. Nesse domingo, 20, a brasileira conquistou mais um prêmio internacional ao receber a estatueta ‘Melhor Artista Latina’ na premiação American Music Awards 2022.

Em um ano de grande destaque para a brasileira no cenário internacional, ela subiu ao palco emocionada e agradeceu ao Brasil e a seus fãs pela conquista. A estatueta chega logo após a cantora fazer uma participação grandiosa no Grammy Latino 2022.

Em seu discurso de agradecimento, a artista reconheceu que o ano foi de suor e muito trabalho duro. “Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todos meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!”, disse ao receber a estatueta.

No Instagram, Anitta continuou os agradecimentos. “E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!”, escreveu ela, em inglês.

Terra

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS