27 novembro 2022 2:33
27 novembro 2022 2:33

André, Bia Miranda, Deolane e Ruivinha formam roça de A Fazenda 14

Deolane foi indicada pela fazendeira Bárbara Borges, Ruivinha recebeu cinco votos da casa e os outros chegaram à roça pelas dinâmicas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A roça da semana de A Fazenda 14 está formada. Desta vez, André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte sentaram nos banquinhos, mas apenas três deles disputam o chapéu de fazendeiro nesta quarta-feira (15/11) e terão a chance de garantir mais duas semanas no programa.

Deolane foi a indicação da fazendeira Bárbara Borges. “Eu não poderia ser incoerente com meu posicionamento até aqui. Os motivos são muitos: o narcisismo, a arrogância, [ela é] manipuladora e a opressão dela [com os outros]. É uma mulher perigosa e o jogo dela é sujo”, defendeu a atriz.

Quem ocupou a segunda vaga na roça foi Ruivinha, que levou cinco votos dos colegas de confinamento. “Eu estou é lascada, mas é isso aí, é o jogo. Cada vez mais está apertando”, declarou a cantora, que puxou Pétala Barreiros para a berlinda.

A dinâmica do resta um foi agitada por uma briga entre o chamado “grupo A”. Com opção de salvar o até então aliado André Marinho da roça, Moranguinho optou por salvar Kerline. Ela criticou a decisão do colega de votar em Ruivinha de Marte e comprometer o combinado de indicar Iran Malfitano para a berlinda apenas pela amizade que os dois mantêm fora da casa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS