24 novembro 2022 10:13
24 novembro 2022 10:13

Advogado e policial penal são presos após trocarem tiros durante briga de trânsito

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um advogado e um policial penal foram presos após trocarem tiros em uma rua de Pontalina, no sul de Goiás. O motivo da discussão seria uma briga de trânsito. Um vídeo mostra quando um deles desce do carro e saca a arma. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na terça-feira (15). O advogado Marcos Rachid Hallila Vieira contou à polícia que seguia pela GO-215 e percebeu que estava sendo seguido por um carro e que o motorista fez manobras para o “fechar”. Já dentro da cidade, o motorista que o seguia teria apontado a arma contra o advogado e atirado uma vez.

Marcos afirmou que também fez um disparo, mas para o alto, para intimidar o outro motorista, identificado como o policial penal Tullyo Rodrigues Valadão.

Já o policial penal disse que a caminhonete dirigida pelo advogado fez uma ultrapassagem e o “fechou” com uma freada brusca. Tullyo afirma que Marcos sacou a arma primeiro e fez os disparos.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o policial estava de folga e que abriu uma investigação interna para apuração do fato possíveis punições necessárias.

O presidente da subseção de Pontalina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Reinaldo Rodrigues Magalhães, disse que acompanha o caso e aguarda a audiência de custódia de Marcos para que ele seja solto.

G1/GO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS