24 novembro 2022 1:47
24 novembro 2022 1:47

Acreanos apostam na vitória do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24

O Brasil, que é comandado pelo técnico Tite, chega para muitos como o principal favorito ao título no Catar e espera demonstrar isso já na estreia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Chegou a hora da grande estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022! O Brasil encara nesta quinta-feira, 24, às 14h (horário local), a Sérvia, no jogo que fecha a primeira rodada do Grupo G. Os acreanos aguardam com ansiedade a partida, e já dão palpites em relação ao placar.

“Meu placar é 1 a 0 para o Brasil. Apesar de não acreditar que o Brasil esteja com esse futebol todo, e com as ‘zebras’ que estão ocorrendo em outros jogos, vamos vencer. Que seja um dia de muita alegria para os brasileiros”, disse o assessor parlamentar Claudemir Araújo.

Para a funcionária pública Marília Queiroz, a vitória da seleção brasileira será de 2 a 1. “Temos que começar com o pé direito na Copa, já garantindo os pontos necessários para a classificação nessa primeira rodada. Que sejamos campeões novamente, após alguns anos de jejum”.

O motorista José Nildo Ribeiro Xavier, disse que não tem muita certeza do potencial do time brasileiro, mas, deu um placar de 2 a 0 para a seleção Canarinho. “Sempre ficamos receosos quando o Brasil entra em campo, mas temos que dá um voto de confiança, e acreditar que vamos ganhar essa Copa. O nosso time tem que ter cuidado com a seleção Sérvia”, concluiu.

A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS