8 dezembro 2022 12:36
8 dezembro 2022 12:36

AC Juventus convoca eleições para o dia 12/12

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente do Atlético Clube Juventus, Luiz Cleber Lima Costa, no uso das suas atribuições que são conferidas pelo Artigo 59, inciso I, do Código Civil Brasileiro, publicou dia 9 de novembro edital de Assembleia Geral Ordinária chamando o processo eleitoral para a composição da nova diretoria do clube e para a composição dos membros da diretoria executiva e do conselho deliberativo. O processo será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h, em primeira chamada, e às 19h30 em segunda chamada (com qualquer número de associados), onde os sócios elegiveis escolherão a nova direção para o triênio 2023, 2024 e 2025.

Conforme o edital, ficou estabelecido um prazo de 15 dias, antes da realização da Assembleia Geral, para a inscrição de chapas. O prazo limite para inscrições de candidatos será o dia 28 de novembro. O edital explica ainda que o associado inadimplente terá até o quinto dia que antecede a realização da assembleia para quitar suas mensalidades em atraso na tesouraria do clube e, assim, ficando apto a participar do pleito.

O edital comunica ainda que, obedecendo ao que dispõe o art.42 do estatuto do clube, ficam nomeados os sócios proprietários para comporem a mesa receptora, tendo como presidente e sócios proprietários Josimar Francisco de Oliveira Coelho e Mustafa Ribeiro de Almeida Filho.

Luiz Cleber é candidato à reeleição

O atual presidente Luiz Cleber Lima Costa, ex-atleta do clube, confirmou que será candidato à reeleição. O dirigente diz que uma das bandeiras para esse seu segundo mandato será o retorno do clube às competições organizadas pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) e continuidade das obras de recuperação da infraestrutura do clube.

Na Marca da Cal/Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS