2 fevereiro 2023 7:15
2 fevereiro 2023 7:15

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando caminhava em via pública

Após o atendimento, Alexandre foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem identificado inicialmente apenas por Alexandre, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 26, na rua Padre José, bairro Triângulo Novo, localizado no Segundo Distrito da capital.

O homem estava caminhando na rua, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximou, e o garupa sacou uma arma de fogo, disparando várias vezes na vítima, que foi atingida por três disparos, sendo um na perna, outro nos testículos e o último na boca. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram do local.

Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que deslocou uma ambulância de suporte avançado para atender a ocorrência. Após os primeiros atendimentos, a vítima teve seu quadro clínico estabilizado, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde grave.

Uma guarnição da Polícia Militar do 2.° BPM estiveram no local, buscaram algumas informações e saíram em diligência nas regiões adjacentes em busca de prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS