8 dezembro 2022 4:13
8 dezembro 2022 4:13

Polícia Penal prende mulher que tentava entrar com entorpecentes no presídio de Tarauacá

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

 

Uma visitante foi presa pela Polícia Penal do Acre ao tentar entrar na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá, com 46 gramas de uma substância entorpecente aparentando ser maconha e 17 unidades de papel de seda utilizado para confecção de cigarros. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 16, durante o procedimento de revista do presídio.

De acordo com a equipe de plantão, durante a passagem da visitante pelo aparelho de scanner corporal, a policial penal que operava o sistema observou um volume incomum na região pélvica da mulher. Diante dos fatos a visitante foi encaminhada à sala de revista onde, após conversa com as policiais, resolveu entregar o material ilícito.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do município para a lavratura do flagrante delito pela autoridade policial competente. O preso a qual ela iria visitar foi conduzido ao isolamento preventivo e responderá a processo administrativo disciplinar que apurará os fatos. Ele também foi intimado pelo delegado responsável e será conduzido à Delegacia na quinta-feira, 17.

Ascom/Iapen-Polícia Penal
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS