6 fevereiro 2023 9:20
6 fevereiro 2023 9:20

Ao tentar defender a irmã, jovem é esfaqueado duas vezes e acusado foge

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem de 23 anos, identificado por Cláudio Henrique Pereira dos Santos, foi ferido com golpes de arma branca, após tentar proteger a irmã de agressões físicas. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, a vítima foi até o bairro Cidade do Povo visitar sua mãe, quando se deparou com uma bebedeira que estava acontecendo na residência entre a irmã e alguns amigos. Em um determinado momento, começou uma confusão entre a irmã de Cláudio e uma pessoa que estava participando da festinha.

A vítima viu a irmã sendo agredida e resolveu intervir, tentando tirar o agressor do local, e proteger a mulher das agressões. Quando acabou a confusão, Cláudio foi tirar satisfação com o agressor da irmã, e o acusado, que estava armado com uma faca, desferiu dois golpes, atingido a vítima no abdômen e nas costas. Após ferir o jovem, o homem que não teve a identidade revelada fugiu do local.

Familiares colocaram Cláudio em um veículo particular e encaminharam o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo. Após receber atendimento dos profissionais do local, a vítima precisou ser transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma viatura de suporte avançado (02), para realizar a transferência de Cláudio para a unidade de saúde, onde deu entrada em estado de saúde estável, porém grave.

Militares do 2.° BPM estiveram no local, onde buscaram informações sobre o acusado, mas até o momento o agressor não foi preso pelas autoridades policiais.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS