3 dezembro 2022 9:59
3 dezembro 2022 9:59

Idosa é atingida por bala na cabeça durante tiroteio entre bandidos no interior do Acre

Mulher, de 65 anos, estava na frente de casa quando foi atingida. Caso ocorreu no bairro da Pista, no município de Sena Madureira.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A idosa Vera Efigênia Liberalino do Carmo, de 65 anos, foi atingida por um tiro na cabeça no momento em que conversava em frente de uma casa. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (4), no Beco do Adriano, localizado no bairro da Pista, em Sena Madureira, interior do Acre. A informação foi repassada ao g1 pela Polícia Militar.

A cidade tem dois distritos e a bala teria sido disparada por bandidos que estavam no bairro Niterói, que fica do outro lado do rio. A suspeita é que eles tentavam atingir membros de uma facção rival quando a idosa foi baleada. Pelo menos três homens estão envolvidos no crime. Eles fugiram após o disparo ser efetuado, mas a PM está com equipes fazendo buscas pelo bairro.

A vítima foi levada por terceiros às pressas para o Hospital João Câncio, em Sena Madureira, mas deve ser transferida para a capital devido à gravidade do ferimento.

Fonte: G1AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS