25 novembro 2022 10:11
25 novembro 2022 10:11

Homem é morto por agente de segurança pública ao tentar assaltar trabalhadora

A pequena comerciante de 60 anos. Dona do churrasquinho, afirmou que essa é a 14° vez que é vítima de roubo e que não aguenta mais ter armas apontadas na cabeça.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -
Um assalto mal sucedido acabou com um criminoso morto e outro preso pela Polícia Militar do Segundo Batalhão. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 06, na BR-364, no Loteamento Santa Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações, uma dupla chegou no local, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, modelo Titan, de placa NAA-9964, e anunciou o assalto em uma barraca de alimentação. Muitos clientes perceberam a ação dos bandidos, inclusive um agente da segurança pública que estava se alimentando.
Motocicleta com restrição de roubo usada pelos criminosos. Foto: Ecos da Notícia
O agente deu voz de prisão ao assaltante, que não obedeceu ao comando e ainda apontou a arma para o policial, atirando na direção do agente, que revidou, acertando o criminoso identificado por Gabriel na altura da clavícula. Logo em seguida, o comparsa que estava na moto se rendeu, pois o mesmo não estava armado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar no local, só puderam atestar o óbito, o assaltante já estava sem vida.
Assaltante que acabou moto com um tiro após atirar em policial. Foto: Ecos da Notícia
Uma guarnição da PM foi acionada, e imediatamente se deslocou até o local, onde efetuou a prisão do assaltante e isolou a área onde estava o corpo do segundo criminoso. Ao lado do corpo de Gabriel, é possível ver a arma usada no crime, um revólver Taurus, calibre 38. A moto usada pela dupla criminosa tem restrição de roubo.
O veículo e o criminoso foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde será lavrado um boletim de ocorrência, e o bandido ficará a disposição da justiça.
Barraca de churrasquinhos onde ocorreu o assalto e a morte do assaltante identificado por Gabriel. Foto: Ecos da Notícia

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS