7 outubro 2022 2:56
7 outubro 2022 2:56

Vídeo: Em Nova York, Bolsonaro é recebido por dezenas de apoiadores sob gritos de “mito”

Presidente discursará nesta terça (20/9) na Assembleia Geral da ONU. Manifestantes contrários ao governo também marcaram presença no local

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por dezenas de apoiadores em sua chegada ao hotel Omni Berkshire Place, em Manhattan, Nova York. O chefe de Estado brasileiro fará o discurso de abertura da 77ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), na manhã desta terça-feira (20/9).

Apoiadores de Bolsonaro já faziam coro na frente do hotel desde às 19h (horário de Brasília). O presidente chegou ao local apenas às 22h06.

O grupo de apoiadores vestia verde e amarelo, camisetas com o rosto do presidente e carregava bandeiras do Brasil. Gritavam o nome de Bolsonaro e “mito”.

Por volta das 20h, quatro manifestantes contrários a Bolsonaro chegaram ao local com bonés do Movimento Sem Terra e cartazes em inglês e português com os dizeres “51 imóveis em dinheiro vivo” e “next stop Bangu” (em português, “próxima parada Bangu”). O grupo gritava “Bolsonaro Genocida”, “Tchuchuca do Centrão” e “Lula ladrão roubou meu coração”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS