29 setembro 2022 6:08
29 setembro 2022 6:08

Veja onde assistir o jogo entre Flamengo x São Paulo; escalações, arbitragem e desfalques

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Flamengo e São Paulo se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir todos os lances de Flamengo x São Paulo.

Ficha técnica – Flamengo x São Paulo — Foto: ge

No jogo de ida, no fim de agosto, o Flamengo construiu uma boa vantagem ao vencer o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. O placar obriga os paulistas a vencerem por três gols de diferença para avançar à final. Se vencerem por dois gols, a definição será nos pênaltis. Uma vitória simples ou empate coloca os cariocas em mais uma decisão.

O Flamengo volta a atuar com sua força máxima após duas semanas na tentativa de se garantir em mais uma final. Já classificado para a decisão da Libertadores, Dorival Júnior sofreu com suspensões e também poupou o time nas partidas contra Vélez, pela disputa continental, Ceará e Goiás pelo Brasileirão. Agora, escala o que tem de melhor duas semanas após o confronto contra o próprio Vélez, na Argentina.

Apesar do cenário adverso, o São Paulo não abre mão de ter seus melhores jogadores em campo no Maracanã. Por isso, o técnico Rogério Ceni poupou seus titulares no clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. O time busca manter o embalo após a classificação para a final da Sul-Americana, em que também precisou se recuperar de uma desvantagem de dois gols: bateu o Atlético-GO em casa por 2 a 0 e avançou nas penalidades.

Transmissão: A Globo transmite com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sandro Meira Ricci, enquanto o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ana Thaís Matos, Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

Flamengo – Técnico: Dorival Jr.

Dorival Júnior mandará para campo o chamado “time das Copas”, que foi responsável por dar novas perspectivas ao Flamengo na temporada. Sem David Luiz e Léo Pereira, suspensos na última quarta contra o Vélez, e após poupar Thiago Maia e Gabriel, pendurados, o treinador escala pela oitava vez a formação que venceu Tolima, Atlético-MG, Vélez, Corinthians duas vezes, o próprio São Paulo e empatou com o Athletico-PR em duelos de mata-mata.

Provável Flamengo para receber o São Paulo — Foto: ge

O provável Flamengo tem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Quem está fora: Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho; Rodrigo Caio, que já treina com o grupo após lesão também no joelho, mas ainda está em período de condicionamento físico.

Pendurados: Gabigol, Everton Ribeiro e João Gomes.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Como os titulares descansaram no fim de semana (alguns entraram apenas no segundo tempo contra o Corinthians), o São Paulo entrará em campo no Maracanã com seu time mais forte. Uma troca será no gol: Felipe Alves, que não está inscrito na Copa do Brasil, dará lugar a Jandrei, que tinha perdido a vaga após falhas.

Provável escalação: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Provável escalação do São Paulo contra o Flamengo — Foto: ge

Quem está fora: André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão (lesionados); Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme (não estão inscritos).

Pendurados: Arboleda, Calleri, Luciano e Reinaldo.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
  • Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
GE
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS