28 setembro 2022 10:09
28 setembro 2022 10:09

Treta: Larissa Manoela se recusa a tirar foto com Jade Picon e causa climão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Rock in Rio começou neste final de semana e está reunindo inúmeros famosos em seus camarotes. Larissa Manoela, acompanhada do seu namorado, André Luiz Frambach, estava curtindo à noite, quando Jade Picon chegou ao mesmo espaço. Quando os fotógrafos pediram que Larissa tirasse uma foto com Jade, a atriz se recusou e causou o maior climão no local.

Segundo o jornal “Extra”, Larissa estava animada e dando entrevistas. A chegada da nova atriz ao lado do empresário fez os fotógrafos pedirem à Larissa que tirasse uma foto com Jade. Parecendo confusa, a jovem perguntou ao profissional: “Com quem?”. Essa pergunta foi feita algumas vezes até Larissa entender de quem se tratava. Ao saber que era com Jade, o climão se instaurou e Larissa teria dado as costas aos fotógrafos e “saiu de fininho” do local.

Essa atitude deixou todo mundo meio confuso. Vale relembrar que ambas já namoraram o ator João Guilherme, filho de Leonardo.

Diante dessa situação, Jade Picon usou suas redes sociais para comentar sobre rivalidade feminina. “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente… Não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém. E tá tudo bem!”

Veja post:

Em Off, IG

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS