2 outubro 2022 7:46
2 outubro 2022 7:46

Tragédia: Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão boiadeiro

A vítima era motorista do caminhão boiadeiro que estava carregado no momento do acidente

Por Angélica Florêncio/Com informações Alexandre Lima

- Publicidade -

Um grave acidente com vítima fatal, foi registrado na noite desta segunda-feira (12), na BR-317, Km 26, no Ramal da Cajazeira, entre Brasiléia e Assis Brasil.

Segundo informações, o acidente envolveu um motociclista, de 17 anos, que trafegava no ramal em uma moto de cor preta, placa QWM-1H18, quando ao subir a ladeira, bateu na traseira de um caminhão boiadeiro, dirigido por Emerson Ferreira da Silva, de 33 anos.

Ao perceber que o caminhão teria sido atingido, o motorista parou e desceu pra verificar o que tinha acontecido. Quando Emerson estava prestando socorro ao condutor da moto, os freios do caminhão não aguentou o peso e a agitação dos animais, e desceu desgovernado, atingindo o motorista. Emerson Silva foi prensado contra um barranco, após o caminhão tombar.

Foto: Cedida por Alexandre Lima do OAltoAcre

Pessoas que passavam no local, tentaram socorrer a vítima, mas nada podia ser feito, Emerson já estava sem vida. Nas imagens feitas por populares é possível ver o caminhão com uma carga de bovinos tombado e o corpo do homem preso embaixo de uma parte carroceria.

O motociclista que causou o acidente foi socorrido e encaminhado para o Hospital do município, onde deu entrada com suspeita de rompimento no tendão. De acordo informações, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foto: Cedida por Alexandre Lima do OAltoAcre

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para ajudar no resgate do corpo e o Instituto Médico Legal fez a remoção do cadáver e encaminhou a sede da instituição. Após todos os procedimentos, o corpo será liberado para a família.

Veja o vídeo:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS