22 setembro 2022 5:48
22 setembro 2022 5:48

Rato se segura em poste durante tempestade e vídeo viraliza

Cena foi registrada na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas de Juiz de Fora, durante temporal que atingiu a cidade na quarta-feira (21).

Por g1 Zona da Mata

- Publicidade -

Um rato foi flagrado “segurando” em um poste durante o vendaval que atingiu Juiz de Fora (MG) na tarde de quarta-feira (21). A cena foi registrada na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do Centro da cidade, e viralizou nas redes sociais.

Ao g1, o chefe do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Leonardo Lara e Lanna, explicou que, pelas imagens, a impressão é de que o rato estava em busca de abrigo contra a chuva e os fortes ventos.

O especialista revelou, ainda, que roedores não têm tanta capacidade de segurar com força.

Ainda mais em uma estrutura mais larga, como a do poste. Ele teria dificuldade”.

Mesmo que o roedor não seja um dos animais preferidos de muitas pessoas, vários foram os internautas que lamentaram a situação nas postagens.

“Se eu ver um, quero suma da minha frente, mas aí vi essa cena e fiquei morrendo de dó”, escreveu uma jovem. “AÍ gente que do , sei que o bichinho é nojento mais essas cenas são tristes”, comentou outro perfil. “Se eu tivesse aí eu salvava ele”, “Morro de medo e nojo, mas confesso q fiquei com pena. 😂”, foram outras mensagens.

Veja vídeo:

Rato tenta se proteger de chuva em Juiz de Fora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS