30 setembro 2022 3:47
30 setembro 2022 3:47

PSG surpreende e impõe condição para Messi permanecer no clube em 2023

Argentino está em fim de contrato

Por Otávio Damasceno, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi entra em reta final de contrato com o Paris Saint-Germain.

Desta forma, crescem cada vez mais os rumores sobre um possível retorno ao Barcelona, clube onde tanto fez história. Porém, uma renovação com o PSG não está descartada, mas o clube vai fazer jogo duro com o craque.

Isso porque, de acordo com o L´Équipe, o clube vai esperar o desfecho da temporada para decidir se renovará ou não com o argentino, assim como o zagueiro Sergio Ramos. Ou seja, tudo está condicionado ao desempenho da dupla que, por enquanto, vêm agradando e muito.

Messi chegou ao PSG na última temporada, sendo a grande “bomba” do mercado. O argentino, de forma melancólica, deixou o Barcelona depois de duas décadas e uma história praticamente impossível de ser superada.

O principal motivo foi a crítica fase financeira da equipe espanhola que, naquele momento, não conseguia sequer inscrever seus jogadores na La Liga. Desta forma, apesar de ter um acordo para a renovação, Messi acabou saindo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS