6 outubro 2022 7:49
6 outubro 2022 7:49

Programa “LINHA DIRETA” de volta na Globo e internautas esperam ansiosos pela reestreia do programa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma notícia despertou gatilhos nas crianças dos anos 2000: a volta do “Linha Direta”. O programa que marcou uma geração e deu muita audiência para a Globo entre 1999 e 2007 já tem sido projetado pelo núcleo de Mariano Boni para ocupar a grade de programação.

A informação chegou com tudo nas redes sociais. Muitos internautas lembraram da infância assistindo ao jornalístico e o medo que sentiam quando os casos sem solução eram apresentados. Na época, o programa ajudou a localizar centenas de foragidos da Justiça. Sem a internet que temos acesso hoje, o público ficava muito mais ligado na TV. Para as crianças era uma “aventura” assistir ao “Linha Direta” depois que os pais iam dormir.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o novo apresentador ainda não foi escolhido. Vale lembrar que essa vaga já foi de Marcelo Rezende, que morreu de câncer em 2017. O jornalista Domingos Meirelles também se dedicou ao formato por alguns anos. Quem será que ocupará esse lugar? Por enquanto, o que preocupa mesmo é a “insônia” que a população sentirá com a volta do programa.

Presença confirmada

Quem não passou por isso assistiu errado

A pressão já caiu aqui

Lembram da abertura?

A pergunta que não quer calar

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS