7 outubro 2022 3:12
7 outubro 2022 3:12

PRF prende homem transportando 12kg de entorpecentes em ônibus

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF prenderam na noite desta segunda-feira, 12, um homem que transportava cerca de 12 kg de oxidados de cocaína que estavam escondidos em fundos falsos de duas malas.

De acordo com informações, o homem foi preso durante abordagem de rotina realizada a passageiros de um ônibus de transporte interestadual que saia de Rio Branco com destino a Porto Velho – RO.

O suspeito, ao ser questionado pelos agentes federais, apresentou um carteira de identidade com nome falso. Durante revista da bagagem, foram descobertos cerca de 12kg de oxidado de cocaína, distribuídos em pacotes (em formato de tijolos) que estavam escondidos em fundos falsos de duas malas.

Os agentes da PRF então perceberam que o RG apresentado pelo passageiro era falso, e ao ser revelado o nome verdadeiro do suspeito foram encontrados dois Mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo.

Dada voz de prisão, o homem foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos que determinam a Lei.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS