2 outubro 2022 4:47
2 outubro 2022 4:47

Polícia encontra ossada humana quando investigava desaparecimento de jovem

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (20), uma ossada humana na fossa de uma casa de Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande, após investigações a respeito do desaparecimento de uma jovem. A vítima desapareceu há cerca de dez meses.

A ossada estava em uma residência no bairro Antônio de Souza Barbosa. De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação foram ouvidas testemunhas que informaram que a jovem havia sido morta por um suspeito e o corpo abandonado na fossa de uma casa.

Por meio da investigação, as autoridades chegaram a uma residência onde o corpo da jovem poderia estar. A casa é propriedade de uma mulher, que autorizou a entrada da polícia e informou que adquiriu o imóvel do suspeito há poucos meses.

Polícia chegou à residência após investigações. — Foto: Reprodução/ Olimar Gamarra
Polícia chegou à residência após investigações. — Foto: Reprodução/ Olimar Gamarra

Em buscas pelo terreno, os policiais, com o auxílio de um maquinário, escavaram uma fossa antiga que estava coberta com terra e entulhos. Em uma profundidade de cerca de 1,5m foram encontrados uma ossada humana e objetos como roupas e chinelos.

A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. Segundo a polícia, os restos mortais passarão por confrontação genética que indicará se eles pertencem à desaparecida.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS