29 setembro 2022 5:42
29 setembro 2022 5:42

Polícia Civil prende em flagrante, homem em posse de droga em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 099, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prendeu, em flagrante pelo crime de trafico de drogas, L. S. F. de 25 anos de idade, vulgo Homicida, em uma residência localizada no bairro Conquista.

Em posse do investigado, a polícia encontrou uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), e R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), que de acordo com a investigação, é dinheiro adquirido por meio da venda do entorpecente.

Durante a incursão, foi dado cumprimento a um mandado de prisão, em desfavor do investigado pelo crime de integrar organização criminosa. Há também, uma investigação para identificar se o preso tem participação em outros delitos.

O preso foi conduzido a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante, e em seguida colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Acre, mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Fonte/ Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS