5 outubro 2022 11:47
5 outubro 2022 11:47

Pedro Raul deixa o Flamengo de lado e revela onde quer jogar em 2023

Jogador é destaque no futebol brasileiro

Por Otávio Damasceno, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Grande artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul vem sendo um dos jogadores mais comentados nos últimos dias. O atleta, que soma 14 gols na competição, com as cores do Goiás, vem entrando na mira de vários clubes para 2023.

Somente no Brasil, clubes como Corinthians, São Paulo, Vasco, Botafogo, Flamengo, Internacional e Grêmio já foram citados como interessados para 2023. Porém, se depender de Pedro, seu destino será bastante longe daqui.

Pedro revela desejo de jogar na La Liga

Em uma longa entrevista ao ge, Pedro revelou que, na última janela de transferências da Europa, esteve perto de se transferir ao futebol espanhol. Naquele momento, o jogador optou por ficar no Goiás, mas ainda torce por uma ida à La Liga. Confira o trecho:

Acho que a Espanha tem um futebol aberto, bastante técnico, por isso foi um negócio que, se tivesse mais tempo, poderia pensar melhor e ir agora. O Campeonato Espanhol me atrai, atrai o mundo inteiro, hoje tenho amigos que jogam lá, o próprio Raphinha está lá, então não teria tanto tempo de adaptação

Enquanto isso, Pedro Raul, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, segue atuando com as cores do Goiás. Em 2022, nos 39 jogos em que disputou, soma 21 gols marcados, além de uma assistência fornecida.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS