24 setembro 2022 11:26
24 setembro 2022 11:26

Para alinhar as parcerias com o instituto de identificação, Delegado-Geral de Polícia Civil recebe representantes de instituição

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

No início da manhã desta sexta-feira, 9, o Delegado-Geral de Polícia Civil, José Henrique Maciel, recebeu, em seu gabinete, representantes de varias instituições para alinhamento de fluxo de trabalho acerca da emissão de Carteira de Identidade Nacional (CIN).

A reunião foi presidida pelo Delegado-Geral José Henrique Maciel e teve a participação do Diretor Técnico de Polícia Civil, delegado Alex Cavalcante, do Diretor do Instituto de Identificação, Junior Cesar da Silva e de representantes das instituições Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e de Politica para Mulheres – SEASDHM, Tribunal de Justiça – TJ/AC, Ministério Público – MP/AC, Defensoria Publica DO Estado do Acre – DPE/AC.

Foto: Reprodução

Durante conversa amistosa o Delegado-Geral, José Henrique Maciel, se colocou a disposição der todos os presentes e falou acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Foto Reprodução

“Varias ações estão sendo colocadas em praticas e nossa equipe tem realizado um excelente trabalho de atendimento. Nossa unidade móvel já percorreu vários municípios e bairro da capital levando cidadania com a emissão do novo documento. A reunião de hoje serve como ponto basilar de alinhamento das ações das demais instituições sobretudo para evitar conflito da datas e que todos possam seguir na defesa da supremacia do interesse público”, esclareceu o Delegado-Geral de Policia Civil, José Henrique Maciel.

Fonte: Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS