25 setembro 2022 2:10
25 setembro 2022 2:10

Pai é preso após criança de 11 anos parar viatura e denunciar agressão

Briga entre casal teria começado por causa de venda de TV e telhado quebrado. Filho viu mãe sendo agredida e correu para pedir ajuda na rua

Por Metrópoles

- Publicidade -

Um menino de 11 anos parou uma viatura da Guarda Civil em uma rua próxima de casa e conseguiu denunciar que a mãe era agredida pelo pai. O pai foi preso em flagrante. Isso aconteceu na manhã da última terça-feira (6/9) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.

Uma viatura da Guarda Civil fazia uma ronda pela região do Setor Buriti Sereno, quando foi parada pelo filho do casal de 11 anos que avisou aos guardas que a mãe estava sendo agredida pelo pai em casa.

Quando a agressão começou, a criança correu para a rua, pois pretendia pedir ajuda a um vizinho, que era policial.

O menino levou os agentes até a residência da vítima, onde a agressão foi constatada. A mulher ainda tinha outras três crianças, também filhas do agressor.

As agressões contra a mulher teriam começado depois do homem vender um televisor da família e quebrar o telhado da casa.

O homem foi preso em flagrante, levado ao IML e detido no 4º Distrito Policial da cidade. Conforme a guarda, ele tem antecedentes criminais por roubo e violência doméstica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS