24 setembro 2022 11:14
24 setembro 2022 11:14

Operação “Tolerância 0”: Polícia Civil prende mais quatro pessoas em Sena Madureira

Por Assessoria

- Publicidade -

Na tarde da última sexta-feira, 9, dando continuidade à “Operação Tolerância 0”, a Polícia Civil identificou que parte do grupo criminoso responsável pelos “ataques” na cidade de Manoel Urbano/AC havia deslocado para a cidade de Sena Madureira durante a ação policial realizada naquele município na manhã de ontem.

De acordo com delegado que coordenou as investigações e ação polícia, Marcos Franck, foi realizado o cerco numa residência na Rua Pelicano, Bairro Eugênio Areal onde os investigados F. da S. R. 20 anos, e M.S. da S., 20 anos, empreenderam fuga sendo capturados nas adjacências.

Contra os dois acusados foram cumpridas as ordens de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Manoel Urbano, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Durante as buscas na residência, ainda foram localizados 1(uma) porção de uma substância esverdeada que aparenta ser maconha e 36(trinta e seis munições) calibre .38. Durante a ação houve um tumulto e uma tentativa de subtração dos acusados presos e ainda foram conduzidos, G. S. da S., 20 anos, e W. L. da S. pelo crime de Desobediência e Desacato.

Do que se apurou é que M.S. da S. estaria fornecendo munições aos criminosos de Manoel Urbano para realização dos ataques que vitimou pelo menos 2(duas) pessoas nos últimos dias e ainda seria o principal articulador da Organização Criminosa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS