5 outubro 2022 10:39
5 outubro 2022 10:39

Ônibus da banda Harmonia do Samba é assaltado a caminho de show

Xanddy, vocalista do grupo, disse que a quadrilha levou pertences pessoais e profissionais dos músicos, e pediu que ladrões devolvessem bens

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ônibus que levava a equipe técnica e músicos da banda Harmonia do Samba foi assaltado na madrugada desta quarta-feira, 7, na região de Conde, Litoral Norte da Bahia. O grupo seguia para Alagoas, onde faria um show em Maragogi. O evento foi cancelado.

A informação é de Xanddy, vocalista da banda. O marido de Carla Perez informou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que a quadrilha levou pertences pessoais e profissionais dos músicos, entre os quais celulares, computadores e HDs.

De acordo com o artista, ninguém ficou ferido na ação dos criminosos, mas estão todos abalados psicologicamente. Boletim de ocorrência já foi registrado e o grupo viajou de volta para Salvador, onde está com a família.

“O mais importante é que todos estão com suas vidas resguardadas, estão bem, dentro do possível. Não teve agressão, não teve nada, mas sempre abala psicologicamente”, acrescentou Xanddy.

Fonte: Redação Terra
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS