15 setembro 2022 3:44
15 setembro 2022 3:44

O Tribunal de Justiça do AC, por meio do ‘Projeto Cidadão’, leva vários serviços ao município de Epitaciolândia

Os serviços oferecidos serão de emissão de documentos, atendimentos jurídicos, previdenciários, sociais, de saúde, além do tradicional casamento coletivo.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Com a oferta de diversos serviços, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) leva o projeto cidadão para a cidade de Epitaciolândia, nesta sexta-feira, 16. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 16h, na Escola Municipal Bela Flor, na BR-317, Km 01, Aeroporto.

Vão ser ofertados serviços como emissão de CPF, RG; orientações sobre Carteira de Trabalho; solicitação de 2ª via de certidão de nascimento; óbito e declaração de nascido vivo.

Atendimentos jurídicos, no qual as pessoas poderão obter informações sobre ações judiciais também serão ofertados. Foto: Reprodução.

Também vão ser feitos atendimentos jurídicos, no qual as pessoas poderão obter informações sobre ações judiciais; consultas e encaminhamentos; bem como da retificação de documentos.

Já nos atendimentos previdenciários serão disponibilizados orientações, informações e consultas aos benefícios. Os atendimentos também a aréa de saúde com consultas médicas; atendimento odontológico; psicológico; eletrocardiograma; pré-natal; PCCU; vacinação e testes rápidos.

Informações sobre Cadastro Único (Cad-Único), Auxílio Brasil e CREAS fazem parte dos atendimentos sociais.

Ainda na sexta-feira, às 10h, haverá o tradicional casamento coletivo, na quadra poliesportiva da escola.

Veja o banner do projeto abaixo:

Fonte/ A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS