26 novembro 2022 5:43
26 novembro 2022 5:43

O ator abriu o jogo sobre o famoso caso de ‘Noronha’ e afirma que flertou com Madonna

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O artista contou um pouco sobre casos que já ocorreram na sua vida que acabou gerando muita polêmica na época. Além disso, falou sobre a cantada que recebeu de Madonna

Há alguns anos, um dos assuntos mais falados no país era o ‘Surubão de Noronha’ gerando um grande “bafafá” no mundo dos famosos. Bruno Gagliasso, na época envolvido na polêmica, voltou a relembrar os boatos. Segundo o artista, o assunto foi colocado na web para “esconder” uma outra polêmica que na época estava ocorrendo.

Em entrevista ao podcast, Quem pod, pod, da famosa Fernanda Paes e Giovanna Ewbank, sua esposa, o famoso recordou a história que foi uma enorme bomba deixando de lado qualquer outro tipo de assunto naquela ocasião, que na época, era o caso entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa. As notícias na época era que os dois teriam tido um lance nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

“O surubão de Noronha nada mas é que o de que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante uma novela”, disse o artista. Famosos como Fernando Paes Leme, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, João Vicente estavam envolvidos no assunto. Porém Bruno e Fernanda desmentiram. Por fim, no bate papo, Bruno revela que quando era mais novo, Madonna foi até ele: “Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela Chegou em mim”, disse Bruno.

“Pior que meus amigos não acreditavam. Ela estava numa rodinha dançando, eu tava em outra rodinha. Aí ela veio em minha direção todo mundo olhando, eu olhei pra todo mundo e pensei ‘caraca, é a Madonna’. Ela Olhou pra mim todo e eu pensei ‘ela tá me dando mole mesmo’. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês”, disse em tom descontraído o marido de Giovanna.

Fonte/ A Gazeta do Acre
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS