2 outubro 2022 9:53
2 outubro 2022 9:53

Novela ‘Pantanal’: Maria Bruaca suspeita de Solano após morte de Roberto

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Na novela “Pantanal”, Roberto (Cauê Campos) vai ser assassinado por Solano (Rafa Sieg), um capanga contratado pelo seu pai, Tenório (Murilo Benício), causando comoção em toda a família, em cenas previstas para esta quarta-feira (7). O fazendeiro fez um acordo com o matador de aluguel para exterminar José Leôncio (Marcos Palmeira), seus filhos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), mas o vilão terá um final cruel antes de conseguir por em prática o acerto.

E na novela das nove, já em sua reta final, quando descobrir a morte de Roberto, Maria Bruaca vai se abalar e desconfiar da versão contada por Solano. “Minha Nossa Sinhora… Eu num posso acreditá numa coisa dessas. E que raio de peão é esse que me dêxa a sucuri levá o minino? (…) Mais pena eu sinto da Zuleica que dele (Tenório)…”, fala a mãe de Guta (Julia Dalavia).

 VELHO DO RIO TENTA SALVAR FILHO DE TENÓRIO

Atacado por Solano, Roberto até tenta ser salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), mas não consegue. “Vorta, menino… Vorta, que num é sua hora!”, pede a entidade que terá uma profecia assustadora com o filho, José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas logo depois, o Velho nota que o irmão de Marcelo (Lucas Leto) morreu.

“Ocê num merecia isso… Num merecia… Ocê tá livre desse fardo agora… Livre de tudo o que num lhe pertence… De tudo que nunca lhe pertenceu! Ocê tá livre, minino…”, se despede o protetor do Pantanal, na novela que chega ao fim em outubro.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS