3 outubro 2022 9:33
3 outubro 2022 9:33

No Alto Acre, Nicolau Júnior visita empresas e se reúne com trabalhadores

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, que é candidato à reeleição, visitou nesta quinta-feira (15), as empresas Acre Aves e Dom Porquito, em Brasiléia.

Convidado pelo diretor Paulo Santoyo, Nicolau conheceu a fábrica de rações e se reuniu com trabalhadores.

A fábrica produz 3,5 mil toneladas/mês e abastece a região. Na Acre Aves são 350 colaboradores, mesma quantidade de operários da Dom Porquito.

Na conversa com os funcionários, Paulo Santoyo fez um agradecimento público ao deputado, que articulou a liberação dos recursos para as cooperativas.

“O Nicolau foi o deputado que abraçou a causa. Depois de mais de quatro anos, amanhã finalmente esse dinheiro vai chegar na mãos dos cooperados. Então temos que agradecer pelo empenho e o comprometimento que ele teve”, disse Santoyo.

O deputado agradeceu a oportunidade de conversar com os trabalhadores, pediu o apoio de todos e disse que, se reconduzido à ALEAC, vai continuar atuando por essa e tantas outras causas.

“Eu fico muito feliz em saber que nosso mandato foi um instrumento que ajudou a destravar essa situação. O Alto Acre tem um grande potencial econômico e vamos ajudar a fortalecer mais ainda esse setor”, disse.

Galeria de Imagens:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS