2 outubro 2022 8:45
2 outubro 2022 8:45

Na BR: Moto com restrição de roubo é recuperada pela PM

O garupa fugiu antes de ser abordado pelos policiais, na fuga ele deixou uma arma de fogo cair na rodovia

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma guarnição da Polícia Militar recuperou na noite deste sábado (03), uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa NAC-8337. A ocorrência foi registrada na BR-364, próximo ao Loteamento Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, uma viatura da PM fazia um patrulhamento na região, quando visualizou dois homens em uma motocicleta, trafegando sentido bairro/centro. Os militares sinalizaram ao condutor da moto e deram ordem de parada, não obedecida pelo piloto da motocicleta.

Os policiais começaram o acompanhamento do veículo e deram uma segunda voz de parada, dessa vez, obedecida pelo condutor da moto. Acontece que o garupa, quando o veículo parou, ele saiu correndo e se evadiu. Na fuga, ele deixou uma arma de fogo cair na rodovia.

Já o condutor da motocicleta permaneceu no local e foi abordado pelos PMs, que ao fazer uma consulta no sistema de informações, descobriram que o veículo tinha restrição de roubo.

Diante dos fatos obtidos e do flagrante da hora, o rapaz que não teve o nome identificado, foi preso e conduzido a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), e a motocicleta foi levada para o pátio da delegacia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS