17 setembro 2022 11:28
17 setembro 2022 11:28

Na Baixada: Criminoso assalta moradores e acaba morto com dois tiros

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da equipe de Pronto Emprego (EPE) e Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma ocorrência de assalto foi gerada na noite deste sábado, 17, na rua Rádio Farol, bairro Glória, região da Baixada da Sobral, área periférica de Rio Branco.

Conforme informações de testemunhas, moradores estavam reunidos em frente a uma residência, quando o menor chegou conduzindo uma bicicleta e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso recolheu todos os pertences das vítimas, pegou a bike e tentou fugir.

Corpo do adolescente Wildo Gustavo, de 17 anos. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Um dos moradores assaltado, era um policial penal, que sacou a arma e pediu que o rapaz parasse, pedido que não foi atendido pelo adolescente, que sacou uma garrucha, e disparou um tiro contra o agente, porém, o tiro não pegou no policial.

Em seguida, o agente efetuou dois disparos, que atingiu Wildo nas costas e no peito. Após a ação, o policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou a viatura de Suporte Avançado para socorrer o adolescente no local. Ao chegar, os paramédicos constataram que o menor não tinha mais sinais vitais, estava sem vida.

Polícia Militar fazendo o isolamento da área e preservando o local do crime. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Policiais Militares foram chamados para os procedimentos de isolamento da área, para os trabalho periciais da Polícia Técnica Científica. Em seguida, o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsias, e por último será entregue a família para velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da equipe de Pronto Emprego (EPE) e Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS