7 outubro 2022 2:02
7 outubro 2022 2:02

Mulher tenta furtar sutiã em loja de roupas, e acaba presa

O furto acabou não sendo bem sucedido porque uma funcionária conseguiu fazer com que a mulher retornasse até loja, onde ficou retida até a chegada dos policiais

Por De Fato

- Publicidade -

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada, no início da tarde desta sexta-feira (9), após uma tentativa de furto na Labella Modeladores e Moda, localizada na avenida Mauro Ribeiro Lage, no bairro 14 de Fevereiro, em Itabira. De acordo com Elisneia Gomes Sá, proprietária do estabelecimento, a suspeita teria tentado subtrair um sutiã — avaliado em R$ 329 — e outras duas peças de roupa. O furto acabou não sendo bem sucedido porque uma funcionária conseguiu fazer com que a mulher retornasse até loja, onde ficou retida até a chegada dos policiais.

“Ela já comprou aqui outras vezes e eu nunca desconfiei dela. Mas hoje estava muito movimentado e, na hora que tudo aconteceu, ainda estava com uma funcionária no horário de almoço. Eu fui pegar água e vi que ela estava com três blusas e o sutiã. Ela entrou no provador e voltou com uma regata, perguntando se tinha de outro tamanho. Informei que tinha em outra cor, mas ela disse que em outra cor não servia e foi embora. Mas sentimos falta do sutiã e a minha funcionária foi até a rua e a trouxe de volta”, relata Elisneia Gomes Sá.

Ao retornar à loja, a empresária questionou a mulher sobre o possível furto. Inicialmente, ela negou. Porém, ao ser informada de que a polícia havia sido chamada, a suspeita retirou da sua mochila o sutiã. Posteriormente, já com a presença dos militares, foram encontradas outras duas peças de roupas.

Após o registro da ocorrência, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS