7 outubro 2022 11:33
7 outubro 2022 11:33

Mulher grávida é estuprada 2 vezes na rua ao sair do trabalho 

Homem atacou gestante com pedradas e a violentou sexualmente em Mineiros (GO). Ele a ameaçou de morte para que nada fosse denunciado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher grávida relatou à polícia que foi estuprada ao sair do trabalho na madrugada da última sexta-feira (2/9), em Mineiros (GO), cidade que fica a 427 km da capital goiana, no sudoeste do estado.

Ela ficou bastante machucada e chegou a ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo próprio suspeito de cometer o crime.

No local, a mulher contou a uma funcionária que ela havia sido ameaçada de morte e que o homem falou para ela dizer aos médicos que havia levado um tombo de bicicleta.

Tudo aconteceu por volta de 1h40. A vítima estava com ferimentos na cabeça, nas mãos e não parava de chorar, o que chamou a atenção dos funcionários da unidade de saúde.

Depois de certo tempo, ela se sentiu à vontade para relatar o que havia acontecido. Ela contou aos enfermeiros que estava retornando do trabalho a pé, quando foi seguida e abordada por um desconhecido.

Pedradas na cabeça

O homem a atacou com pedradas na cabeça e a violentou sexualmente em via pública. Segundo a mulher, pessoas que passavam pelo local presenciaram o fato, mas ninguém ofereceu ajuda.

Em determinado momento, o estuprador a retirou desse local e a levou para um lote baldio, onde a estuprou pela segunda vez. Com muitas tonturas e com medo de ser morta, a mulher permaneceu quieta, sem reagir.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) conseguiu localizar o suspeito e fez a prisão em flagrante. No ambulatório, ela ficou em observação e recebeu apoio psicológico.

Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Metrópoles

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS