15 setembro 2022 7:42
15 setembro 2022 7:42

Mulher em situação de rua é encontrada morta no Segundo Distrito de Rio Branco

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma mulher identificada por Ana Karla da Silva Souza, de 32 anos, conhecida por “Negrinha”, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (15), na rua Quinari, bairro Triângulo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações do esposo da vítima, o mesmo saiu pela manhã para vender algumas peças de sucatas, e ao retornar pela tarde, já encontrou a mulher deitada em cima de alguns papelões, já sem os sinais vitais.

De acordo populares, a mulher era usuária de drogas, e passava a noite toda perambulando pelas ruas, consumindo pedras de crack e álcool. O casal improvisou uma moradia, onde os dois passavam uma parte do tempo e onde o corpo foi encontrado.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo de Ana Karla . Foto: James Silva

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, só puderam atestar a morte da mulher. A Policia Militar foi chamada e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia.

Uma equipe da Polícia Técnica Científica, juntamente com o Instituto Médico Legal, estiveram no local, onde foi realizada um perícia e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, para os procedimentos cabíveis.

Ana Karla, não tinha sinais de agressões e nem ferimentos, o que leva a polícia descartar o crime de homicídio. Possivelmente, a causa da morte teria sido o uso excessivo de entorpecentes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS